Publicado por: Ernesto Antonini | 04/01/2010

Fantando 54 dias para o concurso estadual, representantes da região intensificam preparação

Há 54 dias do concurso Miss Santa Catarina 2010 a Miss Chapecó 2010, Vanessa Kopper e a Miss Xaxim 2010, Taiane Baggio, intensificam suas preparações para o concurso estadual.

Tanto a Miss Chapecó como a Miss Xaxim entram na fase final de suas preparações, a partir da  virada do ano todos os últimos detalhes serão aprimorados para então focar na concentração e preparação psicológica para a competição.

Ambas trabalham na preparação sustentada por três pilares: físico, mental e espiritual. Depois de passarem 2009 iniciando as ações mais longas, agora elas partem para a fase final. A fase final consiste basicamente em preparação para entrevistas e passarela.

Nos próximos dias serão detalhadas as atividades de preparação das duas candidatas do oeste ao título de Mulher mais belo do estado.

Vanessa acaba de voltar de viagem para os Estados Unidos onde aperfeiçoou o inglês e intensificou sua preparação. Taine passa uma intensa temporada em Balneário Camboriú para cuidados estéticos e diversos treinamentos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: