Publicado por: Ernesto Antonini | 13/03/2012

Crystiane Norbak é escolhida Miss Xaxim 2012

Texto: Alô Notícias

 

Uma cerimônia rápida e cheia de glamour escolheu a Miss Universo Xaxim 2012 na noite da última sexta-feira (9), na Sociedade Recreativa e Cultural do município. Crystiane Orlandin Norbak recebeu a faixa do concurso sob palmas e assovios da platéia, que demonstrava estar satisfeita com o resultado.

As seis concorrentes foram avaliadas em diversos quesitos, desenvoltura, beleza facial, beleza física e elegância. Um corpo de jurados convidados buscou escolher entre as meninas aquela que mais bem representasse a cidade de Xaxim para disputar o concurso estadual.

Como grande vencedora da noite, Crystiane Orlandin Norbak recebeu das mãos da Miss 2011, Sinara Zornitta, a coroa que a elege como a mais bela mulher de Xaxim. Em entrevista ao Alô Notícias a nova Miss diz que só tem a agradecer. “É um sentimento maravilhoso. Estou bem orgulhosa e sinto que todo o esforço e a batalha valeu a pena. Quero cumprir meu dever com todo o carinho e dedicação”, revela.

Já Sinara, que em 2011 representou o município no concurso estadual, se emocionou em seu último desfile como Miss. A jovem teve um reinado repleto de realizações e deseja o mesmo para Crystiane que assume sua função neste ano.

Para o prefeito de Xaxim, Gilson Vicenzi, esse concurso é de extrema importância, pois valoriza as belezas que existem na cidade. “Com a escolha da Miss Xaxim podemos dar mais destaque para nossa cidade, já que ela está se consolidando como um lugar com belas mulheres”, complementa.

O Concurso

A noite iniciou com a apresentação do corpo de jurados. Logo em seguida as meninas apresentaram uma coreografia no estilo Cabaré. Na sequência cada uma desfilou com traje de banho, e finalizando as seis jovens vestiram roupas de gala.

A dupla que apresentou a cerimônia chamou as candidatas em seguida e anunciou as quatro finalistas. As meninas responderam perguntas que envolviam temas atuais, bem como o município que elas representam.

Por fim os nomes foram anunciados e as vencedoras posaram para fotos. Além da premiação de 2º e 3º lugar, que foram para Vanessa Picinatto e Caroline Spagnol, respectivamente, Geisiele Biasi Adolfo foi escolhida pelas candidatas como Miss Simpatia 2012.

Na sequência um baile animou a noite de gala que o município de Xaxim promoveu.

Os Prêmios

A nova Miss recebe agora a preparação completa para o concurso estadual, incluindo treinamentos e academia, fisioterapia, nutrição, aulas de pilates, tratamentos estéticos e clareamento dental. Além disso, ela receberá administração de imagem e assessoria de imprensa por um ano. Um kit do Boticário, a faixa de Miss Xaxim, um book fotográfico, o agenciamento para campanhas publicitárias e um vestido de gala exclusivo finalizam a premiação deste ano.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: